Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com apoio de empresas especializadas em checagem de dados. Em caso de divergência, entramos em contato com o responsável pela compra.
PIX:
Todos os nossos clientes podem usar o Pix utilizando chaves para os pagamentos.
Essas chaves podem ser o CPF da pessoa, endereço de e-mail, número de telefone celular ou código aleatório.
Para iniciar uma transação via QR Code Pix, basta acessar o aplicativo do banco em que você possui conta, escolher a opção para pagar por meio do QR Code e fazer a leitura do código com a câmera do seu celular.
Cartão de Crédito:
Aceitamos o pagamento através dos Cartões: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JBC, Diners e Discovery, além de boleto bancário.
No momento do pagamento, tenha sempre em mãos o seu cartão de crédito. Através dele, você poderá informar com exatidão dados imprescindíveis para completar a sua compra: a bandeira do cartão, nome do titular do cartão (exatamente como aparece impresso), número do cartão e código de segurança.
Lembramos que o valor total da compra deverá ser inferior ao limite disponível no seu cartão de crédito.
– Condições de Parcelamento: o pagamento de sua compra poderá ser feita em até (6 vezes) sem juros no cartão de crédito. A quantidade de parcelas é alterada em decorrência do valor total no momento da compra. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
No pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.
Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, o nosso sistema enviará informações por e-mail, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.
OBS.: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.
Boleto Bancário:
Para pagamento via boleto bancário, o mesmo terá validade de 03 dias e poderá ser pago através do internet banking, App de seu banco ou ainda imprima o boleto em sua impressora e leve-o a qualquer banco. Não parcelamos no boleto. O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 dias úteis. Após a confirmação do pagamento, o pedido é liberado.
O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação do pagamento da fatura.
Lembre-se de liberar a visualização de pop-up no seu navegador para imprimir o boleto. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.
OBS.: Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato pelos nossos canais de Atendimento ao Cliente (whatsapp ou e-mail) de segunda à sexta das 09:00 às 17:00 horas.